Google+

segunda-feira, 25 de março de 2013

Saia longa evasê vinho

Sumi do blog um pouquinho, mas foi por um motivo justo... 
Finalmente, consegui um tempinho para retomar as costuras...

 Enfim, apesar das dificuldades que tenho para costurar, terminei a saia longa evasê vinho que comecei no feriado, lembram? (Balanço do Feriado: saia longa evasê inacabada e uma unha quebrada!
E ainda deu para fazer uma calça preta de risca de giz. 

Neste post mostrarei a saia e depois faço outro mostrando a calça, tá bem?! 

Bom, começo mostrando a vocês o que são as minhas dificuldades para costurar...

moda estilo costura saia longa evasê vinho rubimoda estilo costura saia longa evasê vinho rubi

Pois é, meu povo, é assim que costuro, com a pequena no colo, porque ela exige minha atenção o tempo todo... 
Mas a verdade é que eu #amodemais isso!!!

Voltando à saia...

Essa é uma saia super fácil de fazer, porque a parte da frente e das costas são iguais!
(Um dos meus projetos é começar a colocar meus moldes aqui pra quem quiser copiar)

moda estilo costura saia longa evasê vinho


O cós, eu fiz bem fininho para que a saia fosse o mais longa possível!
O zíper é invisível e lateral...

moda estilo costura saia longa evasê vinho rubi


E a bainha, eu fiz invisível.
Não acho que bainha visível combine com saia longa, acaba chamando muita atenção e tirando toda a beleza da saia.

moda estilo costura saia longa evasê vinho rubi
(como ainda não passei a saia, ela ainda está com o vinco que fiz para costurar a bainha invisível)


Finalmente, a saia pronta...

moda estilo costura saia longa evasê vinho

(A foto ficou péssima, eu sei, mas ainda falta lavar e passar, por isso não vou posar pra vocês hoje,
mas prometo que faço um look depois!)

Bjokas

13 comentários:

  1. Que bonita!!
    Saludos
    http://judithbysucre.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que coisa mais fofa no teu colo *-----------* O meu fica no pé o dia inteiro rsrsrsrs


    Linda adorei teu blog e já estou seguind, quando der passa lá pra conhecer o meu tb.

    http://espelhomeu20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, querida, obrigada!!!
      Seja muito bem vinda!
      Já estou seguindo lá também!!!
      Bjokas mil

      Excluir
  3. Adorei querida, você é muito talentosa!

    criandoinventandomoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, ficou muito boa, adorei o post.
    Minha mãe é costureira, mas nunca faz o que eu quero hehehe

    Beijos e até mais!
    http://avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!
      Vc devia tentar também, é viciante!
      Bjokas mil

      Excluir
  5. Acho que todo mundo gostaria de ter um "atrapalho" destes no colo, para costurar... o que acha? eheheh... beijos.

    ResponderExcluir
  6. beautiful blog! maybe we can follow each other?

    welcome :)

    http://anngrigorieva.blogspot.ru/

    http://anngrigorieva.blogspot.ru/

    http://anngrigorieva.blogspot.ru/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you, Ann!!! Of course, my dear!!!
      xoxoxoxo

      Excluir
  7. MEU CHAMO CRISTIANE
    A SAIA FICOU LINDA SERA QUE DÁ PRA FAZER DE OXFOR
    AMEI

    ResponderExcluir

Sejam todos muito bem vindos!!! Amo comentários!!!! Respondo todos!!! Retribuo todas as visitinhas!!!!
Sigo todos de volta!!!
Bjokas.