Google+

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Plus Size - Saia Lápis

Gente, 
olhem que máximo!!!


 
Fonte: IGIGI 

Eu simplesmente amei...

Quem disse que  as 'plus size' não podem se vestir de forma elegante e sensual?
Quem disse que as gordinhas não podem se sentir bem consigo mesmas?

Pois é, como eu já disse aqui, visto 36...
Em verdade, eu prezo muito pela minha saúde e tento manter a forma porque também já estive acima do peso e sentia muitas dores por isso (era dor nos tornozelos, nos joelhos, nas costas, torções, etc), então, em prol do meu bem estar físico, não desejo nunca mais engordar.

De toda forma, sei como isto é bem difícil... Meu marido ama cozinhar e é realmente um excelente cozinheiro, então vocês imaginam meu sofrimento...

Enfim, por tudo isto, minha recomendação às fofuretes é que cuidem muito da saúde física,
mas não esqueçam da saúde mental...
Sentir-se bem consigo mesmas é o primeiro passo...
Além do mais, beleza não tem assim tanto a ver com esteriótipos como se imagina,
tem a ver com estado de espírito! Está aí a modelo da foto para comprovar!
Sigam o exemplo dela e sejam muito felizes, 
belas, elegantes, sensuais e tudo mais!!!!!

Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos!!! Amo comentários!!!! Respondo todos!!! Retribuo todas as visitinhas!!!!
Sigo todos de volta!!!
Bjokas.