Google+

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Primeiro post!!!!!

corte costura moda estilo
Alguém aí está cansada de procurar roupas que prestem? Sinceramente, acho que essas lojas perderam a fórmula, porque tenho achado tudo feio e quando acho algo bacana, aí é o caso de entregar a carteira, a bolsa, a conta bancária e até a roupa do corpo kkkkkkkkkkkk

Ah, sério, acho um absurdo o rumo que as coisas andam tomando, antes R$1,00 valia alguma coisa, depois R$ 100,00 passou a ser o novo R$1,00 e agora, meu Deus, tão achando que dinheiro dá em árvore, estou começando a suspeitar que R$ 1.000,00 já é o mais novo R$ 1,00 e vocês?

Mas o pior é que, mesmo abrindo a mão e botando o dinheiro pra fora, no fim você ainda acaba insatisfeita, porque não lhe cai tão bem, porque uma coisa não combina com a outra e blá blá blá

Enfim, diante de toda essa indignação, decidi fazer uso dos meus dons artísticos kkkkkkk e começar a costurar!!!

Ainda não tem dado muito certo não, mas tá saindo algumas besteirinhas...

E, como a prática leva à perfeição, não desisto mesmo, vou tentando, tentando e tentando...

Como sou mesmo doida, estou fazendo tudo por conta própria e tem sido bem complicado, mas aos poucos vai dando certo kkkkkkk

Bom, resolvi começar a compartilhar aqui um pouco desta minha fase e tentar dividir informações e opiniões, o que acham? Será que tem alguém aí, que também está assim como eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos!!! Amo comentários!!!! Respondo todos!!! Retribuo todas as visitinhas!!!!
Sigo todos de volta!!!
Bjokas.